Kieza

Kieza não estabelece meta de gols no Náutico, mas espera superar último ano

Defendendo o Botafogo e o Fortaleza no ano passado, o centroavante marcou apenas dois gols

Fernando Castro
Cadastrado por
Fernando Castro
Publicado em 11/01/2020 às 7:34
Léo Lemos/Náutico
Defendendo o Botafogo e o Fortaleza no ano passado, o centroavante marcou apenas dois gols - FOTO: Léo Lemos/Náutico
Leitura:

Principal contratação do Náutico para a temporada, o atacante Kieza vem de uma temporada abaixo na carreira. Defendendo o Botafogo e o Fortaleza, o centroavante disputou 45 jogos e marcou apenas dois gols em 2019. No time pernambucano, no entanto, a média do jogador é bem superior. Somando as duas primeiras passagens pelo Timbu, foram 43 gols em 70 partidas. Vestindo a camisa alvirrubra mais uma vez, Kieza espera repetir e até superar a média de gols que teve no clube.

"Eu espero que possa superar, fazer muitos gols e que tudo flua da melhor forma possível. As coisas acontecem da maneira como tem que acontecer. Eu espero ter uma boa sequência, que eu não tive no último ano, fazer uma boa pré-temporada para conseguir aguentar o ano todo, que é complicado, muito difícil, espero que aqui no Náutico eu possa demonstrar o meu melhor futebol", comentou o atacante.

META DE GOLS?

Apesar da vontade de repetir a boa média de gols que teve durante as das primeiras passagens pelo Náutico, Kieza não estabeleceu uma meta de gols para a temporada. "Meta eu nunca coloquei na minha carreira e não é agora que eu vou colocar. Espero que as coisas aconteçam da melhor maneira possível e eu possa fazer o maior número de gols possíveis", destacou Kieza.

Últimas notícias