Ronaldo Alves

Ronaldo Alves pode reestrear pelo Náutico no clássico contra o Sport

Zagueiro retornou ao Náutico para a terceira passagem pelo clube

Fernando Castro
Cadastrado por
Fernando Castro
Publicado em 17/01/2020 às 7:44
Léo Lemos/Náutico
Zagueiro retornou ao Náutico para a terceira passagem pelo clube - FOTO: Léo Lemos/Náutico
Leitura:

Apresentado oficialmente nesta quinta-feira, o zagueiro Ronaldo Alves pode reestrear pelo Náutico contra o Sport, no próximo domingo (19), em clássico que marca a estreia dos times no Campeonato Pernambucano. Participando da pré-temporada alvirrubra há 15 dias, o zagueiro ainda não está no mesmo nível físico dos demais jogadores do elenco, que trabalham há 45 dias, mas tem grande possibilidade de estar presente no banco de reservas durante a partida.

"Eu cheguei um pouco depois da rapaziada, claro que ele já estão em um nível acima, estou trabalhando bastante para chegar ao mesmo nível de cada um. Quando a isso, estamos aliando junto com a preparação física, fisiologia e comissão técnica, me preparando e quando eles acharem que estou pronto aí a gente senta e conversa", comentou o zagueiro. Perguntado se vai ser relacionado para o clássico, Ronaldo Alves se esquivou: "Não sei, não posso confirmar", disse. 

CLÁSSICO DOS CLÁSSICOS

Ronaldo Alves pode reestrear com a camisa alvirrubra justamente contra o Sport, clube a qual foi vendido quando deixou o Náutico em 2016. Com vários Clássico dos Clássicos no currículo e conhecedor das duas equipes, o zagueiro espera sair vendedor do confronto do próximo domingo, mas ressaltou a dificuldade que vai ser o duelo e a qualidade do time rubro-negro.

"São duas grandes equipes, dois times com excelentes jogadores. É claro que ninguém quer perder um clássico no início, a gente está se preparando durante a semana para que domingo consigamos fazer um grande jogo e sair com a vitória. Temos que respeitar o adversário, porque sabemos que tem qualidade, mas tenho certeza que o adversário também vai nos respeitar, porque sabem que temos um time forte, uma equipe capacitada, então vai ser um duelo muito interessante", destacou.

Últimas notícias