Campeonato Pernambucano

Gilmar Dal Pozzo vê Estadual mais competitivo e mira título com o Náutico

"É natural que o Náutico entre na competição em busca do título", disse o treinador

Fernando Castro
Cadastrado por
Fernando Castro
Publicado em 25/01/2020 às 7:48
Alexandre Gondim/JC Imagem
Gilmar Dal Pozzo alertou para a necessidade do calendário brasileiro ter datas suficientes para concluir as competições - FOTO: Alexandre Gondim/JC Imagem
Leitura:

Disputando o segundo Campeonato Pernambucano comandando o Náutico, o técnico Gilmar Dal Pozzo opinou sobre o nível da competição. Para o treinador alvirrubro, o Estadual deste ano está mais competitivo e com mais qualidade em relação ao do ano passado. Neste domingo (26), às 16h, pela segunda rodada, o Timbu enfrenta o Petrolina, no estádio Paulo Coelho, e vai em busca da primeira vitória na temporada.

"Eu acredito que o campeonato desse ano vai ser mais competitivo e com mais qualidade em relação ao ano passado. O Sport subiu para a Primeira Divisão e qualificou o elenco, o Santa Cruz também vem muito forte, tem o Retrô que pode ser uma surpresa pelo investimento, além do Náutico, então vai ser mais qualificado e competitivo", avaliou o treinador alvirrubro.

TÍTULO

Mirando o primeiro título estadual pelo Náutico, Gilmar Dal Pozzo enxerga a pressão pela conquista com naturalidade. Apesar de colocar o Timbu como um dos favoritos a levantar a taça da competição, o comandante alvirrubro destacou que o planejamento do clube é jogo a jogo, tendo como o primeiro objetivo avançar para a próxima fase.

"É natural que o Náutico entre na competição em busca do título, mas a gente aqui projeta jogo a jogo, temos esse jogo contra o Petrolina, na sequência já jogamos quarta-feira e o objetivo principal nesse momento é a classificação. Depois, passando de fase, com o desafio de consolidarmos o trabalho para chegar na fase decisiva com uma equipe produzindo mais e ganhando por merecimento dentro de campo", destacou Dal Pozzo.

Últimas notícias