Copa do Nordeste

Saiba onde assistir Botafogo-PB x Náutico, pela Copa do Nordeste

Equipes se enfrentam neste sábado, às 16h, no estádio Almeidão, em João Pessoa

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 08/02/2020 às 9:03
Léo Lemos/Náutico
Equipes se enfrentam neste sábado, às 16h, no estádio Almeidão, em João Pessoa - FOTO: Léo Lemos/Náutico
Leitura:

Com a volta do time principal, o Náutico enfrenta o Botafogo-PB, neste sábado (8), às 16h, no estádio Almeidão, em João Pessoa, pela terceira rodada da Copa do Nordeste. O confronto vai ter toda a cobertura do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação (SJCC) e transmissão exclusiva da TV Jornal. A narração será de Aroldo Costa, o Maior Gol do Mundo, com comentários de Maciel Júnior e Leonardo Vasconcelos na reportagem. 

Já a equipe do Escrete de Ouro, da Rádio Jornal, vai transmitir a partida direto do estádio Almeidão. A narração será de Roberto Queiroz, com reportagem de Igor Moura e comentários de Carlyle Paes Barreto. Enquanto o JC Online e o Blog do Torcedor vão acompanhar a partida em Tempo Real.

Depois de poupar o time titular contra o Vitória das Tabocas, pelo Campeonato Pernambucano, o técnico Gilmar Dal Pozzo deve mandar o Náutico a campo contra o Botafogo-PB com: Jefferson; Bryan, Diego Silva, Ronaldo Alves e Wilian Simões; Luanderson, Rhaldney e Jean Carlos; Matheus Carvalho, Erick e Guillermo Paiva. 

LIVE FC

Além da TV Jornal, o jogo entre Borafogo-PB e Náutico também será transmitido pela Live FC, canal de streaming oficial do canal da Copa do Nordeste que transmite todas as partidas da competição. Lembrando que a transmissão só é liberada para assinantes do canal (assinatura é de R$ 19,90 mês).

Últimas notícias