estadual

Onde assistir a Náutico x Central, nesta sexta-feira

As equipes se enfrentam pela 6ª rodada do Pernambucano

Karoline Albuquerque
Cadastrado por
Karoline Albuquerque
Publicado em 21/02/2020 às 9:50
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Náutico tem jogos decisivos contra Salgueiro e Bahia - FOTO: Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Leitura:

Menos de 48 horas depois da partida contra o Botafogo pela Copa do Brasil 2020, o Náutico já volta a campo. Às 19h15 desta sexta-feira (21), o Timbu recebe o Central, no estádio dos Aflitos, em jogo válido pela 6ª rodada do Campeonato Pernambucano 2020.

Na televisão, apenas o canal pay-per-view Premiere transmite a partida.

Os torcedores podem também podem acompanhar a partida pela Rádio Jornal, com narração de Alexandre Costa, comentários de Carlyle Paes Barreto e reportagem de Filipe Farias. O Sistema Jornal do Commercio de Comunicação (SJCC) ainda terá todos os lances do jogo no JC e no Blog do Torcedor. Cada detalhe do embate estará no Tempo Real do Portal NE10.

O Alvirrubro da Avenida Conselheiro Rosa e Silva é o vice-líder do Campeonato Pernambucano, com 11 pontos somados, cinco a menos que o Santa Cruz, que já disputou a 6ª rodada. O Central está na 7ª colocação, com apenas 5 pontos e a dois pontos da zona de classificação para a próxima fase.

Depois desse jogo, o Timbu só volta a jogar depois do carnaval. A próxima partida do Náutico está marcada para o dia 27 de fevereiro, a próxima quinta-feira. O embate é com o ABC, também nos Aflitos, às 20h, pela 5ª rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste 2020.

Últimas notícias