RIO 2016

Em reunião sobre Olimpíada, Temer anuncia que vai ao Rio no dia 15

Temer vai ao Rio de Janeiro no próximo dia 15 para visitar o Parque Olímpico e ter um encontro com o presidente do Comitê Olímpico Internacional (COI), Thomas Bach

Estadão Conteúdo
Cadastrado por
Estadão Conteúdo
Publicado em 07/06/2016 às 12:39
Foto:Ascom / VPR / Fotos Públicas
Temer vai ao Rio de Janeiro no próximo dia 15 para visitar o Parque Olímpico e ter um encontro com o presidente do Comitê Olímpico Internacional (COI), Thomas Bach - FOTO: Foto:Ascom / VPR / Fotos Públicas
Leitura:

O presidente em exercício, Michel Temer, anunciou nesta terça-feira, durante reunião ministerial para tratar da Olimpíada, que vai ao Rio de Janeiro no próximo dia 15 para visitar o Parque Olímpico e ter um encontro com o presidente do Comitê Olímpico Internacional (COI), Thomas Bach. A informação foi revelada pela assessoria de imprensa do presidente em exercício nesta manhã.

De acordo com a assessoria de Temer, o presidente em exercício decidiu de última hora participar da reunião que estava sendo realizada no Palácio do Planalto e coordenada pelo ministro da Casa Civil, Eliseu Padilha. 

Após o encontro, em coletiva de imprensa, Padilha afirmou que Temer veio trazer uma mensagem positiva à nova equipe ministerial. "O presidente veio trazer a todos a grande esperança que mundo tem em relação ao evento, que será visto por 5,6 bilhões de pessoas", afirmou o ministro.

 

Últimas notícias