Prova náutica

Kaka MauMau fatura o Fita Azul da Regata Vicente Pinzón-Vila Galé

Embarcações da regata percorreram um total de 48 quilômetros, entre o Cabo e o Marco Zero do Recife

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 07/05/2018 às 17:15
Foto: Divulgação/Cabanga Iate Clube
Embarcações da regata percorreram um total de 48 quilômetros, entre o Cabo e o Marco Zero do Recife - FOTO: Foto: Divulgação/Cabanga Iate Clube
Leitura:

A tradicional Regata Vicente Pinzón-Vila Galé tem um novo campeão. A 18ª edição da prova teve como vencedor a embarcação Kaka MauMau, da classe Mocra Cruzeiro, que faturou o Fita Azul ao terminar em primeiro lugar geral com o tempo de 2h54min40s. A partida aconteceu na manhã do último domingo (6), no Vila Galé Eco Resort do Cabo, com destino ao Março Zero do Recife, concluindo o percurso de um total de 48 quilômetros, aproximadamente 25 milhas náutica.

As embarcações largaram às 9h35 e logo de cara a Kaka MauMau assumiu a liderança terminando a regata com folga dos concorrentes. Além do primeiro lugar geral, o barco também foi o vitorioso na classe Mocra Cruzeiro, seguido pelo Zen, em segundo, e Sossego, em terceiro.

O vencedor da classe RGS B foi o Avoador, com o tempo corrigido de 3h00min41s. Já na RGS A, o Lavienrose I foi primeiro lugar com 3h03min25s. E no Aberto Multicasco a vitória ficou com Paêbiru com 4h38min54s.

Confira abaixo o resultado final:

Mocra Cruzeiro

1º - Kaka MauMau
2º - Zen
3º - Sossego

Classe RGS B

1º - Avoador
2º - Yacht
3º - Sem Destino

Classe RGS A

1º - Lavienrose I
2º - Avatar
3º - Glasnost

Aberto

1º - Paêbiru?

Últimas notícias