marcha atlétia

Pernambucana disputa Copa Brasil de Marcha Atlética no próximo domingo

Paula Rayssa representará Pernambuco na principal competição de marcha atlética do País. Ela vai fazer sua estreia nos 50km

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 14/02/2019 às 9:08
Arquivo Pessoal
Paula Rayssa representará Pernambuco na principal competição de marcha atlética do País. Ela vai fazer sua estreia nos 50km - FOTO: Arquivo Pessoal
Leitura:

A pernambucana Paula Rayssa terá um grande desafio no próximo domingo, quando disputa os 50km da Copa Brasil de marcha atlética, em Bragança Paulista. Esta será a primeira vez que a atleta competirá na distância e enfrentará rivais como a catarinense Nair da Rosa e Viviane Santana Lyra, que venceu as duas únicas edições da prova na competição. 

50 VOLTAS DE 1KM

Vale ressaltar que a disputa é realizada em uma circuito de 1km e as atletas terão que completar 50 voltas para chegar ao final da prova. Paula Rayssa vai viajar par São Paula na próxima sexta-feira, e chegará forte após preparação intensa com a treinadora Cisiane Dutra, que é ex-atleta olímpica e dedicou boa parte de sua trajetória à marcha atlética.

"Gratidão por fazer parte de Pernambuco e saber que tem pessoas que se importam com os atletas e sempre estarão dispostos a fazerem o melhor", comentou a marchadora em suas redes sociais sobre a primeira competição do calendário nacional.

 

Últimas notícias