QS

Surfistas do Hang Loose registram fim de semana em Noronha

Competidores da elite e da Divisão de Acesso disputam etapa que acontece entre esta terça (19) e o próximo domingo (24), na Cacimba do Padre

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 18/02/2019 às 13:22
Instagram/Reprodução
Competidores da elite e da Divisão de Acesso disputam etapa que acontece entre esta terça (19) e o próximo domingo (24), na Cacimba do Padre - FOTO: Instagram/Reprodução
Leitura:

Os surfistas da elite e do Qualifying Series da Liga Mundial de Surfe (WSL, na sigla em inglês) já estão em Fernando de Noronha desde o último fim de semana. Os competidores irão participar do 18º Hang Loose Pro Contest sediado na ilha, com abertura oficial marcada para esta terça-feira (19). Muitos fizeram questão de usar as redes sociais para registrar seus momentos no arquipélago. O bicampeão Gabriel Medinal, por exemplo, publicou no instagram fotos da ação de um dos patrocinadores do evento sobre conscientização ambiental.

Já o pernambucano Ian Gouveia, que tem forte ligação com o evento e com Fernando de Noronha, registrou duas de suas sessões de surfe nas ondas tubulares do local. "Estava com saudades da Cacimba!", escreveu.

O recifense caiu à categoria de acesso no ano passado e pretende garantir os 6.000 pontos dados ao campeão do evento para sair na frente na corrida pelo retorno ao CT.

Outro que caprichou nos registros dos treinos foi o potiguar Jadson André. Entre aéreos e outras manobras na Cacimba do Padre, o surfista que retorna este ano à elite exaltou a beleza de Fernando de Noronha. "Não é a toa que é um dos meus lugares favoritos do mundo", escreveu.

CONFIRA AS PUBLICAÇÕES

Gabriel Medina

 Ian Gouveia

Visualizar esta foto no Instagram.

Estava com saudades da Cacimba! ???????????????? ???? @fariacaio @hangloose_brasil

Uma publicação compartilhada por Ian Gouveia (@iangouveia) em

Visualizar esta foto no Instagram.

Uma de hoje ! #cacimba #noronha. ???? @fariacaio @hangloose_brasil

Uma publicação compartilhada por Ian Gouveia (@iangouveia) em

Jadson André

Visualizar esta foto no Instagram.

Não é a toa que é um dos meus lugares favorito do mundo! Foto: @michele_roth_

Uma publicação compartilhada por Jadson Andre (@jadsonandre) em

Visualizar esta foto no Instagram.

Cacimba do Padre! Foto: @ricardoalvesfotos

Uma publicação compartilhada por Jadson Andre (@jadsonandre) em

Últimas notícias