recuepração

Com ajuda de aparelho, Laís Souza posta foto em pé

A ex-ginasta Laís Souza postou foto nas redes sociais em que aparece em pé. A mensagem motiva seus seguidores

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 11/04/2019 às 8:56
Gabriel Lordello/ESTADAO
A ex-ginasta Laís Souza postou foto nas redes sociais em que aparece em pé. A mensagem motiva seus seguidores - FOTO: Gabriel Lordello/ESTADAO
Leitura:

Cinco anos após o acidente de esqui, a ex-ginasta Laís Souza apresentou a evolução de seu tratamento nas redes sociais na quarta-feira. Laís postou uma foto utilizando um aparelho que permite que ela fique em pé, sem ajuda de ninguém. A imagem foi tirada durante entrevista concedida ao Estadão Conteúdo. A ex-ginasta ainda colocou uma legenda positiva, mostrando que está confiante na realização de seu maior sonho: voltar a andar.

SONHOS

"Que a gente tenha: astral bonito; prece nos lábios; saudade mansinha; fé no futuro; conversa que cura; firmeza nos passos; sonhos que salvam", escreveu Laís na legenda da foto.

Laís sofreu um acidente de esqui há cinco anos e ficou paraplégica. Apesar de toda dificuldade para se recuperar e se manter confiante, ela sempre demonstrou muita força em não desistir. Utiliza as redes sociais para mostrar a evolução do tratamento, servindo de motivação para outras pessoas que enfrentam dificuldades na vida. 

Últimas notícias