triatlo

Triatleta pernambucano sofre infarto fulminante e morre durante Ironman no México

Paulo Pereira era triatleta e participava da etapa do Ironman de Cozumel, no México. Ele sofreu um infarto fulminante no início da natação

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 25/11/2019 às 13:12
Foto: Reprodução
Paulo Pereira era triatleta e participava da etapa do Ironman de Cozumel, no México. Ele sofreu um infarto fulminante no início da natação - FOTO: Foto: Reprodução
Leitura:

O triatleta pernambucano Paulo Pereira disputava o Ironman 140.6 de Cozumel, no México, quando sofreu uma infarto fulminante e faleceu durante a natação, primeira etapa da prova que ainda conta com ciclismo e maratona. De acordo com informações de José Lamartine, amigo e triatleta que também competia o Ironman, Paulo passou mal no início da prova. "Largamos lado a lado e nunca mais vou vê-lo", desabafou.

Paulo treinava para as competições de triatlo no Recife. Ainda na semana passada, ele concluía sua preparação para a prova do México na Via Mangue, local onde os triatletas costumam treinar o ciclismo. 

RETORNO AO BRASIL

Agora, Lamartine está resolvendo os trâmites para transportar o corpo de Paulo de volta para o Brasil. A previsão é que eles aportem no Recife na manhã da quarta-feira. Mas a informação ainda não é definitiva. 

Últimas notícias