VIOLÊNCIA

Delegação confirma que atleta do Reino Unido foi assaltado no Rio

Um jornal britânico informou que um integrante da equipe olímpica do Reino Unido foi assaltado à mão armada na madrugada de terça-feira (16) quando havia saído para passear pela cidade

AFP
Cadastrado por
AFP
Publicado em 19/08/2016 às 8:44
Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil
Um jornal britânico informou que um integrante da equipe olímpica do Reino Unido foi assaltado à mão armada na madrugada de terça-feira (16) quando havia saído para passear pela cidade - FOTO: Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil
Leitura:

As autoridades olímpicas britânicas confirmaram as informações divulgadas pela imprensa de que um atleta foi roubado enquanto voltava para a Vila Olímpica no Rio de Janeiro.

Um jornal britânico informou que um integrante da equipe olímpica do Reino Unido foi assaltado à mão armada na madrugada de terça-feira (16) quando havia saído para passear pela cidade.

"Podemos confirmar que houve um incidente de roubo envolvendo um atleta da delegação do Reino Unido quando ele retornava a sua acomodação", disse um porta-voz do "Team GB".

"Todos os membros da nossa delegação, incluindo o indivíduo em questão, estão seguros e bem", acrescentou.

A equipe britânica informou que não faria mais comentários, mas uma reportagem do jornal The Guardiam afirma que alertou atletas a não deixar a Vila Olímpica vestindo o uniforme da delegação.

Últimas notícias