Santa Cruz

Santa Cruz não definiu jogos que fará na Arena Pernambuco

Pelo contrato firmado no ano passado, clube tricolor ainda falta atuar cinco vezes no estádio em São Lourenço da Mata

Do Blog do Torcedor
Cadastrado por
Do Blog do Torcedor
Publicado em 30/06/2015 às 16:13
Acervo JC/Rodrigo Lôbo/JC Imagem
A Arena de Pernambuco irá receber o confronto entre Brasil x Peru pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022 - FOTO: Acervo JC/Rodrigo Lôbo/JC Imagem
Leitura:

Por Thiago Wagner

O Santa Cruz ainda não tem definido quais serão os cinco jogos que precisarão ser feitos na Arena Pernambuco nesta Série B. Segundo o presidente Alírio Moraes, o clube ainda não recebeu o comunicado do consórcio que gere o estádio sobre as partidas que o Tricolor terá que fazer em São Lourenço. Essa escolha é da própria arena, que deve escolher os melhores compromissos corais.

“Ainda não fomos comunicados. Estamos fazendo um estudo do contrato passado para ver a viabilidade dele. Tudo isso estamos vendo e estudando. Tem o Todos Com a Nota que era uma fonte de receita dentro do jogo da arena. Não recebemos nenhuma comunicação de jogo”, disse o presidente.

O acordo entre Santa Cruz e Arena Pernambuco foi fechado no ano passado, ainda na gestão de Antônio Luiz Neto. Eram seis jogos segundo o contrato. Um deles já foi cumprido no Pernambucano, o clássico contra o Náutico. Os outros cinco serão disputados na Série B.

CT

Com relação ao Centro de Treinamento, o mandatário tricolor destacou que as obras devem começar neste ano ainda. De acordo com Alírio, o que falta para isso é um entrave burocrático. Ainda assim, argumentou que o Santa Cruz vai mandar seus treinamentos no Ademir Cunha, em Paulista, a partir de agora.

Últimas notícias