Série A

Santa Cruz com foco total no Brasileirão

Visando o Figueirense, Tricolor do Arruda volta a treinar nesta sexta (23)

Diego Toscano
Cadastrado por
Diego Toscano
Publicado em 23/09/2016 às 12:50
Alexandre Gondim/JC Imagem
Visando o Figueirense, Tricolor do Arruda volta a treinar nesta sexta (23) - FOTO: Alexandre Gondim/JC Imagem
Leitura:

Com previsão de chegada em Santa Catarina hoje, o Santa Cruz volta a concentrar suas forças novamente no Campeonato Brasileiro. Após perder por 2x0 para o Independiente Medellín, no jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana, na Colômbia, os tricolores visitam no próximo domingo o Figueirense, pela 27ª rodada da Série A.

Ainda em solo colombiano, o time já voltava suas atenções para o adversário catarinense na Série A. “Tem que mudar o chip e pensar no Figueirense. Com certeza vamos concentrar nossas forças para esse jogo e só depois pensar na volta contra o Independiente, confronto que temos condições de reverter”, afirmou o técnico Doriva.

Com a derrota por 2x0, o Tricolor do Arruda precisa vencer por três gols de diferença, na próxima quarta, no Arruda, pela volta das oitavas da Sul-Americana. Pensando no Brasileiro, as cobranças por ser o vice-lanterna da competição, com 23 pontos, já voltaram a aparecer dentro do elenco.

“Temos que retomar o nível de atuação que nós temos no Brasileiro, principalmente o que apareceu contra o Santos (no último domingo). Uma pena que o resultado não veio na ocasião. Precisamos ajustar pequenas coisas (para o confronto com o Figueirense)”, afirmou o zagueiro Danny Morais.

O defensor, porém, se mostrou otimista na recuperação do time no Brasileirão. “É manter o nível de atuação nos jogos do Nacional. A gente não pode, em momento nenhum, desligar no jogo. Se isso acontecer, seremos castigados. Fazendo isso, a gente vai conseguir bons resultados para nos tirar desse lugar incômodo da tabela”, ressaltou.

Últimas notícias