Série A

Santa Cruz enfrentará Internacional com mudanças em todos os setores

Técnico Adriano Teixeira promoverá quatro alterações na equipe que perdeu para o Botafogo

Diego Toscano
Cadastrado por
Diego Toscano
Publicado em 27/10/2016 às 17:54
Diego Nigro/JC Imagem
Técnico Adriano Teixeira promoverá quatro alterações na equipe que perdeu para o Botafogo - FOTO: Diego Nigro/JC Imagem
Leitura:

No último treinamento visando a decisão contra o Internacional, no próximo sábado (29), o técnico Adriano Teixeira confirmou o Santa Cruz que enfrenta os gaúchos no Rio Grande do Sul, pela 33ª rodada do Brasileirão. Estreando como interino, o comandante coral fará mudanças em todos os setores no time titular que perdeu para o Botafogo, no último dia 19.

No gol, apesar da volta de Edson Kolln, que se recuperou de uma lesão nas costas, Tiago Cardoso está mantido. Entre os zagueiros, Danny Morais, com caxumba, está vetado. Quem retorna para o setor é Néris, liberado após um problema na coxa. Fará dupla de zaga com Luan Peres. Fechando o setor defensivo, o lateral-direito Vítor está de volta após três meses no departamento médico.

No setor ofensivo, mais mudanças. Pego no antidoping, o volante Uillian Correia está suspenso preventivamente por 30 dias. Com isso, Derley volta para o time titular após se recuperar de uma lesão no tendão de Aquilles. No ataque, a maior novidade da equipe: Léo Moura. O lateral jogará de ponta direita na vaga de Marion. Por fim, Grafite, também voltando de lesão, retorna a equipe na vaga de Bruno Moraes.

O time escalado pelo técnico Adriano Teixeira nos dois últimos treinamentos e que enfrentará o Internacional: Tiago Cardoso; Vítor, Néris, Luan Peres e Roberto; Derley, Jadson e João Paulo; Léo Moura, Keno e Grafite.

Últimas notícias