DESAFIO

"Não adianta fugir da raia", afirma João Paulo

O meia do Santa Cruz disse que os tricolores não podem se intimidar

Leonardo Vasconcelos
Cadastrado por
Leonardo Vasconcelos
Publicado em 29/10/2016 às 13:00
JC Imagem
O meia do Santa Cruz disse que os tricolores não podem se intimidar - FOTO: JC Imagem
Leitura:

Cria do Internacional, o meia João Paulo volta ao clube que o revelou com grande desafio de tentar conduzir o Santa Cruz a uma vitória em pleno Beira-Rio que tanto conhece. A dificuldade em conseguir tal êxito, porém, não o assusta e ele espera que seus companheiros demonstrem em campo a mesma coragem frente o Colorado, hoje, às 17h30 (do Recife).

“Temos que colocar a cara. Não adianta fugir da raia. A gente sabe que a situação é delicada, mas vamos encarar da melhor maneira possível com muita honra. Acho que nunca faltou isso a nossa equipe. A gente tem dificuldades sim, mas a gente vai encarar”, afirmou o meia tricolor, que ressaltou o mau momento do Saci. “O adversário também está em uma situação difícil. É difícil jogar no Beira-Rio, mas também é complicado para eles porque existe uma pressão com o estádio lotado. Então é ver se a gente consegue tirar proveito disso”.

Sobre uma possível confirmação matemática do rebaixamento em caso de mais uma derrota, João Paulo disse que o grupo não deve entrar em campo pensando nesses cálculos. “É tentar tirar isso um pouco da cabeça, sabemos que é difícil a nossa situação, então é tirar um pouco esse peso e quem sabe jogar até com um pouco menos de responsabilidade. Se conseguirmos fazer isso acredito que podemos até jogar melhor e conquistar o nosso objetivo”, projetou.

COPA DO BRASIL

Questionado se o fato do Internacional também estar disputando a Copa do Brasil seria melhor para o time coral, o meia considerou que não. “O foco deles realmente é o Brasileirão, fugir da queda. É o jogo mais importante que eles têm no momento. Uma grande partida tanto para nós quanto para eles. Tem motivações pessoais nisso tudo, quem está jogando também quer mostrar que pode alçar voos maiores ano que vem”, afirmou João Paulo.


Últimas notícias