Negociação

Venda de Raniel é confirmada e Santa Cruz analisa peças do Cruzeiro

Clube mineiro, além de comprar o meia, ainda cederá atletas para o Tricolor do Arruda

Diego Toscano
Cadastrado por
Diego Toscano
Publicado em 25/01/2017 às 15:12
André Nery/JC Imagem
Clube mineiro, além de comprar o meia, ainda cederá atletas para o Tricolor do Arruda - FOTO: André Nery/JC Imagem
Leitura:

Atualizado às 16h53

Destaque da base coral, Raniel será definitivamente do Cruzeiro em 2017. Após um período emprestado ao clube de Minas Gerais, o meia foi negociado pelo Santa Cruz. Com isso, o clube pernambucano receberá, além de um valor pela transação, até três atletas da equipe do técnico Mano Menezes. A informação foi confirmada pelo site oficial do Tricolor do Arruda.

"Essa negociação foi feita diretamente entre os presidentes dos dois clubes, ao fim da qual o Santa Cruz manteve 30% dos direitos econômicos de Raniel e recebeu uma lista de jogadores do Cruzeiro para receber até 3 atletas sem custos até o final do ano, além de um valor sob cláusula de sigilo", afirmou o presidente Alírio Moraes.

REFORÇOS

Hoje, o técnico Vinícius Eutrópio analisa uma lista de jogadores enviada pelo clube mineiro. A proposta é que o Santa Cruz traga até três atletas como parte da venda de Raniel e que teriam seus salários pagos pelo Cruzeiro. Os nomes dos jogadores também não foram repassados pela equipe pernambucana, mas a informação apurada pelo JC é que existe um atacante, a maior carência do Tricolor do Arruda para 2017, entre os nomes passados pelo clube de Minas.

Últimas notícias