Pronto

Santa Cruz regulariza todos os titulares para estreia no Nordestão

Tricolor do Arruda vai com força máxima contra o Campinense, nesta quarta (25)

Diego Toscano
Cadastrado por
Diego Toscano
Publicado em 24/01/2017 às 13:15
Bobby Fabisak/JC Imagem
Tricolor do Arruda vai com força máxima contra o Campinense, nesta quarta (25) - FOTO: Bobby Fabisak/JC Imagem
Leitura:

Em dois dias, o Santa Cruz praticamente finalizou as suas regularizações de jogadores para a temporada 2017. Entre segunda (23) e terça (24), o Tricolor do Arruda regularizou 16 atletas no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Com isso, o time titular está à disposição do técnico Vinícius Eutrópio para a estreia na Copa do Nordeste, nesta quarta (25), contra o Campinense, na Paraíba.

A equipe que começará a reedição da final da Copa do Nordeste terá Julio Cesar; Vítor, Bruno Silva, Jaime e Eduardo Brito; Elicarlos, David e Léo Costa; Thiago Primão, André Luís e Everton Santos. Além deles, o lateral Tiago Costa, o zagueiro Anderson Salles, o meia Thomás e o atacante William Barbio também estão à disposição do treinador Eutrópio.

Das categorias de base e já com contrato em vigência na Cobra Coral, os goleiros Miller e Lucas Silva; o lateral Nininho; os zagueiros Walter Guimarães, Thawan e Otávio Andrietta; os volantes Marcílio, Wellington Cézar e Lucas Gomes; os meias Willams Luz e Gabriel Leite e o atacante Léo Cotia estão liberados para a estreia na competição regional.

O QUE FALTA

Para fechar a lista de regularizações, o Santa ainda aguarda a publicação do contrato do lateral argentino Gabriel Vallés, que está desde setembro no Tricolor do Arruda. Além dele, o também ala Roberto, ainda não oficializado pela Cobra Coral, é outro que aguarda o nome sair no BID da CBF.

Últimas notícias