santa cruz

Com três mudanças, Adriano esboça Santa Cruz para duelo ante Oeste

No Santa Cruz, dois jogadores no departamento médico, ataque modificado e novo contratado treinando foram os destaques

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 28/06/2017 às 17:15
Acervo JC Imagem
No Santa Cruz, dois jogadores no departamento médico, ataque modificado e novo contratado treinando foram os destaques - FOTO: Acervo JC Imagem
Leitura:

Comandando seu primeiro treinamento coletivo desde que assumiu o Tricolor em 2017, o técnico Adriano Teixeira começa a esboçar o Santa Cruz para o duelo contra o Oeste, no próximo sábado (1º), pela 11ª rodada da Série B. Em treinamento no Espaço e Lazer do Hospital Português, em Aldeia, o comandante promoveu três mudanças na equipe titular que empatou com o Figueirense.

Do meio pra frente, só Ricardo Bueno começou o coletivo como titular. No departamento médico, o atacante Bruno Paulo foi vetado. Com um problema no posterior da coxa, vai passar de oito a 10 dias no DM. Já o meia Léo Lima ainda aguarda resultado de exame e é dúvida.

No lugar de Bruno Paulo, o escolhido foi Wiliam Barbio, enquanto Léo Lima foi substituído por Derley. Com isso, no meio de campo, Primão foi colocado como armador. No ataque, mais uma mudança: Augusto, autor do gol de empate do Santa Cruz contra o Figueirense, tomou a vaga de André Luís.

Na segunda parte do treinamento, mais duas alterações: Facundo Parra entrou no lugar de Ricardo Bueno e André Luís na vaga de Barbio. Artilheiros da equipe no ano, com oito gols, o zagueiro Anderson Salles e Halef Pitbull treinaram entre os reservas. Recém-contratado, Alex Travassos fez sua primeira atividade junto com o elenco do Santa Cruz

OS TIMES

Titulares: Julio Cesar; Gabriel Vallés, Jaime, Bruno Silva e Roberto; Elicarlos, Derley e Thiago Primão. Augusto, Ricardo Bueno (Facundo Parra) e Wiliam Barbio (André Luís).

Reservas: Jacsson; Alex Travassos, Anderson Salles, Sandro e Tiago Costa; Wellington Cézar, Kelvy e João Paulo; André Luís (Barbio), Facundo Parra (Pitbull) e Júlio Sheik.

Últimas notícias