Reforço

Halef Pitbull a caminho de retornar ao Santa Cruz

Diretoria do Santa Cruz deverá confirmar a contratação do jogador após o clássico contra o Náutico, na estreia da Série C

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 15/04/2018 às 18:52
JC Imagem
Diretoria do Santa Cruz deverá confirmar a contratação do jogador após o clássico contra o Náutico, na estreia da Série C - FOTO: JC Imagem
Leitura:

O atacante Halef Pitbull está de volta ao Santa Cruz. O jogador tem chegada prevista para esta segunda-feira (16), com a apresentação devendo ocorrer na terça-feira (17). A diretoria tricolor, no entanto, ainda deverá confirmar oficialmente a contratação do jogador depois do clássico contra o Náutico, pela estreia da Série C.

Em sua primeira passagem pelo Santa Cruz, Halef Pitbull disputou 39 partidas com a camisa coral, sendo 25 delas como titular. No início da temporada, o jogador teve um bom desempenho e conseguiu cair nas graças da torcida, principalmente pelo desempenho na Copa do Nordeste e no Pernambucano. O atacante, no entanto, sofreu com algumas lesões e caiu de rendimento com a chegada da Série B. Ao todo, foram 9 gols feitos pelo tricolor do Arruda. 

Custos serão bancados pelo Cruzeiro

O atacante chega para reforçar o setor de ataque do Santa Cruz, bastante criticado neste início de temporada. Seu último clube foi o Ipatinga-MG, onde estava disputando o Módulo II do Campeonato Mineiro. Os custos salariais de Pitbull serão bancados pelo Cruzeiro, clube que detém os direitos federativos do jogador.

Últimas notícias