Arruda

Carlinhos Paraíba realiza primeiro treino com bola no Santa Cruz

O volante foi contratado pelo Santa Cruz com o apoio do projeto ''Camisa 12'' e um grupo de empresários

Davi Saboya
Cadastrado por
Davi Saboya
Publicado em 13/04/2018 às 17:06
Foto: Rodrigo Baltar/Santa Cruz
O volante foi contratado pelo Santa Cruz com o apoio do projeto ''Camisa 12'' e um grupo de empresários - FOTO: Foto: Rodrigo Baltar/Santa Cruz
Leitura:

Maior contratação, o volante Carlinhos Paraíba participou do primeiro trabalho com bola desde o retorno ao Santa Cruz, nesta sexta-feira, no Arruda. O técnico Júnior Rocha comandou um treino tático visando a estreia na Série C, domingo, no clássico contra o Náutico. Regularizado, o futuro camisa 12 pode surgir como opção para o treinador no banco de reservas.

Carlinhos Paraíba participou durante toda a movimentação no time reserva como segundo volante. Ao lado dele, no meio-campo, estavam Jeremias e Charles (Johnny). Foi possível observar que ele por muitas vezes apareceu como elemento surpresa dentro da grande área.

TITULARES

O time titular do Santa Cruz na estreia da Terceirona deve ter poucas novidades em relação ao último jogo na goleada contra o Confiança. O grande destaque gira em torno da estreia do atacante Robert. Salino, recuperado de lesão no joelho, retorna ao ao meio-campo ao lado de Luiz Otávio e Geovani.

Últimas notícias