Arruda

Santa Cruz empresta lateral-esquerdo da base e não irá repor saída

Prata da casa do Santa Cruz disputará o Campeonato Pernambucano pelo Afogados

Davi Saboya
Cadastrado por
Davi Saboya
Publicado em 05/01/2019 às 7:06
Foto: Divulgação/Santa Cruz
Prata da casa do Santa Cruz disputará o Campeonato Pernambucano pelo Afogados - FOTO: Foto: Divulgação/Santa Cruz
Leitura:

O Santa Cruz confirmou nesta sexta-feira o empréstimo do lateral-esquerdo David para o Afogados. Oriundos das categorias de base coral, ele irá disputar o Campeonato Pernambucano pelo novo clube. Segundo o executivo de futebol Luciano Sorriso, a intenção é que o jogador ganhe mais maturidade.

“Emprestamos o David até porque ele veio para o clube com a intenção de disputar a Copa do Nordeste e não foi possível escrever o atleta. Observamos que ele precisa de uma maior rodagem e como teve o interesse do empréstimo fechamos a negociação”, afirmou Sorriso.

Ainda segundo o dirigente remunerado, nenhum jogador será contratado para repor a saída. Isso porque o Santa Cruz já conta com Bruno Ré e Raphael Soares. “Já temos dois atletas na posição, não vamos mais trazer outro”, garantiu o executivo.

TRANSPARÊNCIA

Por meio de nota oficial, o Santa Cruz confirmou o empréstimo sem custos do meia Geovani para o SC Sagamihara, da 3ª Divisão do Campeonato Japonês. Caso existe o interesse do clube asiático de permanecer com o jogador, a Cobra Coral tem direito a 50% do valor estipulado em 500 mil dólares. Se não permanecer no exterior, ele renova por mais um ano com os corais.

Últimas notícias