Cobra Coral

Santa Cruz regulariza atletas com recurso do programa de sócios

Outras demandas do Santa Cruz foram pagas com o valor levantado das novas adesões

Davi Saboya
Cadastrado por
Davi Saboya
Publicado em 10/01/2019 às 16:48
Foto: Davi Saboya/JC
Outras demandas do Santa Cruz foram pagas com o valor levantado das novas adesões - FOTO: Foto: Davi Saboya/JC
Leitura:

Por meio da conta pessoal no Twitter, o diretor de marketing, Guilherme Leite, revelou que o Santa Cruz conseguiu regularizar os jogadores no começo desta temporada com o recurso arrecado no novo formato do programa de sócios. Além disso, ele contou que o material para a instalação elétrica do novo placar eletrônico foi pago utilizando a mesma receita. Segundo o dirigente, toda a movimentação será detalhada no portal da transparência.

"Parabéns, tricolor! Com os recursos das adesões ao programa de sócios todas as regularizações dos atletas foram pagas e o material da instalação do novo placar eletrônico foi adquirido. Detalhamento virá no portal da transparência", escreveu o dirigente.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do Jornal do Commercio, a Cobra Coral gastou quase R$ 75 mil para regularizar os jogadores nessa fase. No elenco atual, o Santa Cruz tem 29 jogadores. Nesta quinta-feira, o Santa Cruz conseguiu regularizar o lateral-esquerdo Bruno Ré e os zagueiros Vitão e William. Todos recém-contratados para este ano.

Ainda em 2019, o goleiro Ricardo Ernesto, os volantes Eduardo e Lucas Gonçalves, e os atacantes Elias e Kelvenny tiveram os nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Ainda na temporada passada, o meia Jeremias e os atacantes Pipico e Silas tiveram as situações normalizadas.

EMPRÉSTIMO

Quem não teve a regularização realizada foi o goleiro Lucas Silva. O arqueiro teve a negociação concluída de empréstimo com o Vitória de Santo Antão para a disputa do Campeonato Pernambucano. Ele tem contratado com o Tricolor do Arruda o fim de 2019.

Últimas notícias