SANTA CRUZ

DM do Santa Cruz libera atletas e não vê problemas para a estreia

Quatro jogadores voltaram a treinar após baixa em amistoso contra o Treze

Diego Borges
Cadastrado por
Diego Borges
Publicado em 09/01/2019 às 16:18
Foto: Santa Cruz/Divulgação
Quatro jogadores voltaram a treinar após baixa em amistoso contra o Treze - FOTO: Foto: Santa Cruz/Divulgação
Leitura:

Enaltecido pelo técnico Leston Júnior após o amistoso contra o Treze, o condicionamento físico dos jogadores do Santa Cruz está em dia, com o Departamento Médico esvaziado no início da temporada. Até mesmo jogadores que estiveram fora da partida em Campina Grande, Jeremias, Allan Dias, Charles e Ítalo Henrique, já foram liberados e treinam normalmente no clube.

No caso do meia Jeremias, que não treina desde a última semana queixando-se de dores musculares, o exame de imagem não constatou problemas maiores. “Jeremias fez tratamento e exame de imagem, que não mostrou nenhuma lesão. Foi uma simples contratura muscular. O atleta já voltou e vai treinar com o restante do pessoal na academia. Do ponto de vista médico, nada importante”, explicou o médico do clube Wilton Bezerra, antes de detalhar as outras ausências contra o Treze..

“Charles sofreu uma gastroenterite, uma infecção intestinal, e também está liberado. Ítalo, é o mesmo caso. Allan, no treino da segunda-feira, teve uma dor no pé e a comissão achou por bem não liberar para o jogo, mas já vai treinar”, relatou o médico do clube sobre o meia que ainda tem pendências contratuais com o seu antigo clube, o Joinville.

DM VAZIO NA ESTREIA

Caso nenhum problema novo surja com os atletas, o médico Wilton Bezerra garante a disponibilidade clínica de todos os atletas na estreia do Santa Cruz contra o Botafogo-PB, pela Copa do Nordeste. “Do ponto de vista médico, não tem ninguém no DM. Todos devem ser liberados para o jogo do dia 15.”

Últimas notícias