Tricolor

Santa Cruz: placar eletrônico chega ao Arruda na próxima semana

O gramado do Santa também deve ficar pronto até a estreia do time coral em casa

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 11/01/2019 às 14:58
Foto: Filipe Farias/Jornal do Commercio
O gramado do Santa também deve ficar pronto até a estreia do time coral em casa - FOTO: Foto: Filipe Farias/Jornal do Commercio
Leitura:

Cinco meses depois do último encontro com a torcida, o time do Santa Cruz vai matar a saudade tanto do torcedor coral, quanto do Arruda, com a reinauguração de um novo recurso no José do Rego Maciel. A expectativa é que na próxima segunda-feira (14) chegue ao Recife o novo placar eletrônico que será instalado no estádio. Outra projeção é que até o primeiro jogo do Santa em casa, ele esteja instalado.

O time comandado por Leston Júnior estreia a temporada fora de casa diante do Botafogo-PB, pela Copa do Nordeste no próximo dia 15. Por outro lado, o primeiro jogo em casa é válido pela rodada inicial do Campeonato Pernambucano, quando a equipe coral recebe o América-PE, no dia 20 de janeiro.

A última vez que o Santa Cruz teve um placar eletrônico foi na temporada de 2015. Naquele período foi instalado no mês de setembro um telão de alta resolução com nove metros de largura e quatro metros de altura para jogos pontuais.

Gramado

Outra melhoria estrutural no Arruda que deve ficar pronta até antes da estreia em casa é o gramado. "Depende da resposta e da adaptação. Mas esse processo é rápido e certamente vamos conseguir deixá-lo pronto até o dia 20", afirmou o presidente do Santa Cruz em entrevista ao Blog do Torcedor.

Últimas notícias