Copa do Nordeste

Apesar da derrota, Leston Júnior vê equilíbrio entre Santa Cruz e Bahia

O Tricolor foi derrotado por 3x1 na tarde deste sábado (26)

Maria Lua Ribeiro
Cadastrado por
Maria Lua Ribeiro
Publicado em 26/01/2019 às 19:07
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
O Tricolor foi derrotado por 3x1 na tarde deste sábado (26) - FOTO: Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Leitura:

Mesmo com o placar adverso para o Santa Cruz, o técnico coral Leston Júnior enxergou equilíbrio no jogo deste sábado (26). O Tricolor marcou um gol contra com o lateral-direito Marcos Martins e conseguiu o empate com o garoto Elias antes do intervalo. Porém, na segunda etapa, o atacante Gilberto marcou duas vezes para o Bahia garantindo o triunfo do Tricolor de Aço na segunda rodada da Copa do Nordeste.  

"Fizemos um jogo equilibrado. O 3x1 foi mais consequência de cinco minutos de desatenção no início do segundo tempo, do que superioridade de algum lado. O desempenho de ambas as equipes foi igual desde o começo", analisou Leston Júnior após o jogo.  

Para o mandatário da Cobra Coral, o sucesso do Bahia se deve principalmente à manutenção da temporada passada, tanto do elenco, quanto do técnico Enderson Moreira, que deu sequência ao trabalho. "O Bahia fez manutenção de boa base do time em relação à temporada passada, manteve uma filosofia de trabalho, principalmente no aspecto ofensivo", afirmou. "Mas não desequilibramos, e mantivemos a mesma postura com alternância de jogo, principalmente em função da dimensão do adversário", continuou.

Lição

Mas o Santa Cruz não levou apenas a derrota no saldo do compromisso com o Bahia. Leston Júnior mencionou o aprendizado tirado do resultado de ontem. "Temos que tirar lições, e como estamos em construção no início de um trabalho, continuamos evoluindo. Vamos tirar lições de cada jogo, com vitórias ou derrotas. Temos que ser inteligentes e já pensar no jogo da terça-feira", finalizou. O Santa Cruz recebe o Afogados pelo Campeonato Pernambucano.

Últimas notícias