Cobra Coral

CBF confirma Santa Cruz x ABC na Arena de Pernambuco

O motivo alegado pela entidade é a impossibilidade de utilizar o gramado do Santa Cruz

Davi Saboya
Cadastrado por
Davi Saboya
Publicado em 30/01/2019 às 19:18
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
O motivo alegado pela entidade é a impossibilidade de utilizar o gramado do Santa Cruz - FOTO: Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Leitura:

Por meio do site oficial, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou a mudança do mando de campo de Santa Cruz e ABC pela Copa do Nordeste, neste sábado, para a Arena de Pernambuco. O duelo estava marcado para o Arruda, mas foi alterado por conta da condição do gramado do estádio José do Rego Maciel. O veto aconteceu depois de uma nova vistoria na casa tricolor. 

>> "Se fosse Marin ou Del Nero eu conseguiria", diz presidente da FPF sobre liberação do Arruda

"Alteração em caráter excepcional, por motivo de força maior, tendo em vista a impossibilidade de utilização do gramado do Estádio do Arruda", escreveu a CBF. 

SAIBA QUANTO É A MULTA DO ATACANTE ELIAS

Esse será o quarto jogo da Cobra Coral no palco de São Lourenço da Mata. Anteriormente, venceu o América e Afogados pelo Estadual e perdeu do Bahia pelo Nordestão. 

COMEMORAÇÃO

O duelo contra o ABC acontece na véspera do aniversário de 105 anos do Santa Cruz. A direção coral tentou mudar a data da partida, mas a CBF não aceitou. A expectativa da cúpula era para o jogo ser realizado no Arruda junto com uma programação festiva. Porém, o atraso na obra do gramado atrapalhou o plano. Sábado, um novo uniforme será lançado para ser utilizado exclusivamente no torneio regional. 

Últimas notícias