copa do nordeste

Por liberação do Arruda, presidente do Santa Cruz pede bom senso para a FPF

Presidente do Santa Cruz, Constantino Júnior, acredita que jogo do próximo sábado será no Arruda, pela Copa do Nordeste

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 30/01/2019 às 11:17
Acervo JC Imagem
Presidente do Santa Cruz, Constantino Júnior, acredita que jogo do próximo sábado será no Arruda, pela Copa do Nordeste - FOTO: Acervo JC Imagem
Leitura:

O presidente do Santa Cruz, Constantino Júnior, acredita que o jogo entre Santa Cruz e ABC no próximo sábado, pela Copa do Nordeste, será no Arruda. O Tricolor ainda não mandou um jogo sequer de 2019 em seu campo por conta do veto da Federação Pernambucana de Futebol (FPF) junto à CBF. 

Constantino destacou que se houver bom senso por parte da FPF e do presidente Evandro Carvalho, a partida será sim realizada no Arruda. "O Arruda reúne totais condições de receber o jogo do sábado. Até porque o sábado é uma data muito especial. É de fundamental importância que se use o bom senso. Confio na Federação e no presidente para avaliar o Arruda de forma positiva. Deve ter gente da Federação fazendo vistoria hoje a tarde. Se o bom senso for usado, o campo do arruda será o palco do jogo do Santa Cruz contra o ABC", argumentou o mandatário.

ANIVERSÁRIO

No próximo domingo, dia 3 de fevereiro, o Santa Cruz completará 105 anos. O aniversário pode ser comemorado, Constantino lembra, no Arruda, um dia antes da data histórica. "Domingo é o aniversário do Santa Cruz então a gente espera esse reencontro com o torcedor para fazer uma bela festa", concluiu. 

Últimas notícias