Cobra Coral

Lateral do Santa Cruz exalta importância da vitória em cima do ABC

O Santa Cruz conquistou a primeira vitória na Copa do Nordeste diante do ABC

Davi Saboya
Cadastrado por
Davi Saboya
Publicado em 03/02/2019 às 8:16
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
O Santa Cruz conquistou a primeira vitória na Copa do Nordeste diante do ABC - FOTO: Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Leitura:

O lateral-direito do Santa Cruz, Marcos Martins, não escondeu o alto valor da vitória do Santa Cruz em cima do ABC, nesse sábado, pela Copa do Nordeste. Foi a primeira do Santa Cruz na competição depois de empatar com o Botafogo-PB e perder para o Bahia nas rodadas anteriores. O próximo jogo é contra o Petrolina, quarta-feira, fora de casa, pelo Pernambucano.

>> Assista ao gol do Santa Cruz na vitória sobre o ABC

"Conseguimos achar o gol de uma vitória que foi importantíssima. Era o jogo que não poderíamos perder de jeito nenhum", destacou o camisa dois tricolor. 

O volante Lorenzi seguiu o discurso do companheiro e exaltou a vitória no último jogo. "Soubemos tranquilizar, fazer nosso jogo e na hora certa matar a partida. O ABC é uma equipe bem treinada e organizada", disse. 

RETORNO

A vitória contra o ABC marcou o retorno do artilheiro Pipico. Ele sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda antes da estreia na temporada. "Fiquei à vontade, um pouco sem ritmo, mas normal para quem não joga há 21 dias. Feliz por ter voltado com vitória. Agora é buscar uma evolução dentro de campo", finalizou. 

Últimas notícias