Cobra Coral

Técnico do Santa Cruz evita comentar pênalti do Petrolina e julgamento no TJD-PE

Santa Cruz venceu por 2x1 o Petrolina em partida válida pela 4ª rodada do Campeonato Pernambucano

Davi Saboya
Cadastrado por
Davi Saboya
Publicado em 07/02/2019 às 8:37
Foto: Léo Mota/JC Imagem
Santa Cruz venceu por 2x1 o Petrolina em partida válida pela 4ª rodada do Campeonato Pernambucano - FOTO: Foto: Léo Mota/JC Imagem
Leitura:

O árbitro José Whosington acertou ao marcar pênalti para o Petrolina diante do Santa Cruz, nessa quarta-feira, no estádio Paulo Coelho. O lance não é comum de se assistir no futebol. Mas o técnico coral Leston Júnior entendeu. Porém, como está na pauta do Tribunal de Justiça Desportiva de Pernambucano (TJD-PE), por conta das declarações após o jogo contra o Flamengo de Arcoverde sobre o Campeonato Pernambucano, preferiu não realizar nenhum comentário. Nem mesmo falar sobre o julgamento dele que será realizado na noite desta quinta-feira.

>> A regra explica: como entender o pênalti do Santa Cruz

"Eu entendi (o lance do pênalti), mas prefiro não comentar e deixar o foco na vitória. Como também vou ficar no meu direito de não falar sobre o assunto (o julgamento). No futebol, na me surpreende. Estou tranquilo e tenho o respaldo da diretoria. Vamos para o julgamento com tranquilidade. Não posso perder o meu foco de fazer o melhor pelo Santa Cruz. Temos que ter tranquilidade para enfrentar todos os obstáculo", declarou o comandante coral. 

CASO

Leston Júnior foi denunciado pela Federação Pernambucana de Futebol (FPF) após afirmar que era uma irresponsabilidade a entidade liberar o estádio Áureo Bradley, em Arcoverde, para receber jogos do Estadual. A opinião do treinador não foi aceita pelo presidente da FPF que rebateu dizendo que o técnico do Santa Cruz tinha que cuidar do elenco tricolor. 

Últimas notícias