Cobra Coral

Santa Cruz tem dois desfalques para enfrentar Vitória

O atacante Jô também pode desfalcar o Santa Cruz no próximo jogo

Davi Saboya
Cadastrado por
Davi Saboya
Publicado em 25/02/2019 às 19:37
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
O atacante Jô também pode desfalcar o Santa Cruz no próximo jogo - FOTO: Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Leitura:

O goleiro Ricardo Ernesto e o meia Allan Dias estão fora do jogo do Santa Cruz contra o Vitória, nesta terça-feira, pelo Estadual. O técnico Leston Júnior confirmou os desfalques e brincou com o adiamento da dúvida no gol tricolor. Será o terceiro jogo seguido do goleiro Anderson, de 20 anos, além do quinto com a camisa coral e também como profissional. 

"Começa Anderson. Ricardo (Ernesto) ainda está fora. Como o critério é a melhor condição, será ele. Ricardo ainda nem começou a treinador. Quanto a isso, agora, a decisão será mais fácil, pois o Anderson vem jogando muito bem (risos)", afirmou o comandante do Santa Cruz.

Leston Júnior explicou poupou o meia Allan Dias visando o duelo de sábado contra o Moto Club pela Copa do Nordeste. "O Allan (Dias) é um atleta que teve um desgaste muito grande nesses jogos e está fora de amanhã (terça-feira). Se não, seria uma irresponsabilidade colocar ele em campo. Seguramos pensando em um bom condicionamento para o sábado", disse. 

ATAQUE

Além de Pipico, suspenso, a Cobra Coral pode ter mais um desfalque no ataque. Jô deixou o último jogo contra o Náutico com uma lesão no tornozelo e é dúvida. O último treino do Santa Cruz, nesta segunda-feira, foi fechado e Leston optou pelo mistério no pelotão de frente. Por outro lado, Elias volta depois de cumprir suspensão no "Clássico do Milhão".

"Jô saiu lesionado no intervalo do jogo. Logo no começo da partida contra o Náutico, tomou uma pancada. Acabou o primeiro tempo em campo, mas no intervalo achamos melhor realizar a troca", finalizou. 

Últimas notícias