tricolor

Lateral se diz tranquilo com concorrência no Santa Cruz

Marcos Martins deixou a titularidade após lesão

Karoline Albuquerque
Cadastrado por
Karoline Albuquerque
Publicado em 20/03/2019 às 12:43
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Marcos Martins deixou a titularidade após lesão - FOTO: Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Leitura:

O último jogo do lateral-direito Marcos Martins pelo Santa Cruz foi no dia 26 de fevereiro, há três semanas. O jogador sofreu uma lesão e deu lugar a Cesinha no time titular tricolor. Com o retorno de Martins aos treinos, o mais jovem minimiza a concorrência, afirmando que está tranquilo quanto à volta do companheiro.

"A gente sabe que vai jogar todo mundo. Infelizmente ele saiu do time por lesão. Vinha ajudando muito a gente ali. O time vinha utilizando bastante ele. Temos que estar preparados. Joguei junto com ele também, fizemos uma dobra do lado direito, eu vinha entrando na linha de frente", comentou Cesinha.

O lateral se prontificou e se colocou à disposição do técnico Leston Júnior para integrar o time, se preciso for, também em uma função mais ofensiva. "Eu estou aqui para ajudar, se o professor precisar de mim na lateral, na linha de frente. A volta do Marquinhos é importante para a gente, é um jogador experiente, já jogou bastante, tem rodagem e vai nos ajudar bastante", emendou.

COPA DO NORDESTE 2019

O próximo jogo do Santa Cruz é no sábado (23). A Cobra Coral encara o Ceará, na Arena Castelão, às 16h, pela penúltima rodada da primeira fase da Copa do Nordeste 2019. Enfrentar um time da Série A do Campeonato Brasileiro não assusta o lateral Cesinha.

"A gente sabe do nosso potencial, sabe que eles estão em um patamar acima da gente no Brasileiro, mas é uma visibilidade boa para a gente também, para mostrar nosso trabalho, futebol e potencial. Tem que entrar como fez nos outros jogos: bem concentrado para fazer um bom jogo de novo", concluiu.

Últimas notícias