Cobra Coral

Técnico do Santa Cruz frisa cautela no retorno de Marcos Martins

A última partida do lateral-direito do Santa Cruz foi contra o Vitória de Santo Antão

Davi Saboya
Cadastrado por
Davi Saboya
Publicado em 22/03/2019 às 18:32
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
A última partida do lateral-direito do Santa Cruz foi contra o Vitória de Santo Antão - FOTO: Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Leitura:

O técnico do Santa Cruz, Leston Júnior, não confirmou o retorno do lateral-direito Marcos Martins diante do Ceará, neste sábado, pela Copa do Nordeste. Ele salientou que só irá utilizar o jogador se a comissão técnica confirmar que o atleta suportou de forma positiva a semana de treinamentos. A última partida de camisa dois foi a derrota para o Vitória de Santo Antão, no dia 26 de fevereiro, pelo Estadual.

"Precisamos avaliar como ele reagiu ao período de treinos e estímulos. Não vou acelerar o processo. Quero ter ele para uma sequência maior de jogos", afirmou o comandante coral.

UTILIZAÇÃO

Leston adiantou que se Marcos Martins não entrar em campo contra o Ceará, na próxima quarta-feira, nas quartas de final do Pernambucano diante do Afogados tem presença garantida. O treinador destacou que o lateral-direito é peça importante na criação das jogadas. Inclusive, tem sido o destaque no começo da temporada pelos cruzamentos e assistências. 

"É um jogador importante. Se tiver condição, levarei ele (Marcos Martins) para o jogo. É fundamental na posse de bola e início das jogadas pela experiência e qualidade que tem. Com certeza para quarta-feira estará apto, caso não jogue neste sábado", finalizou.

Últimas notícias