Arruda

Leston prega 'concentração e preparação' para jogos decisivos do Santa Cruz

O Santa Cruz recebe o Afogados na próxima quarta-feira pelas quartas de final do Pernambucano

Davi Saboya
Cadastrado por
Davi Saboya
Publicado em 22/03/2019 às 7:33
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
O Santa Cruz recebe o Afogados na próxima quarta-feira pelas quartas de final do Pernambucano - FOTO: Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Leitura:

O técnico Leston Júnior se mostrou ciente do grau de importância dos próximos quatro jogos do Santa Cruz. Por conta disso, sabe que a equipe coral não poderá oscilar nos jogos. Sábado, a Cobra Coral enfrenta o Ceará pela Copa do Nordeste. Na quarta-feira, tem o jogo decisivo pelas quartas de final do Estadual diante do Afogados. Depois, enfrenta o Confiança e o ABC, no sábado e quarta-feira seguintes, respectivamente. 

"São quatro jogos em sequência que temos: Ceará, Afogados, Confiança e o primeiro jogo da Copa do Brasil. É uma sequência parecida com a situação que tivemos antes com Sinop, Náutico, Sport, Náutico de novo. Será um período muito parecido de 15 dias. Iremos tentar reproduzir o nível de concentração e preparação", afirmou o comandante coral.

PRÓXIMO JOGO

Apesar do poderio financeiro do Ceará, que está na Série A do Campeonato Brasileiro, o treinador tricolor sabe que pontuar nesse jogo pode garantir a classificação antecipada na Copa do Nordeste. "Esse jogo do Ceará é atípico. Existe uma disparidade, mas vamos tentar equilibrar as situações dentro de campo. Temos uma estratégia elaborada e vamos tentar buscar pontos fora de casa. Se isso acontecer, a chance de se classificar antes é muito grande", finalizou. 

Últimas notícias