arruda

Presidente do Santa Cruz destaca confiança na conquista do acesso

Presidente do Santa Cruz, Constantino Júnior, acredita em recuperação do time na Série C. Atualmente, Tricolor está na lanterna do grupo A, com três pontos

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 23/05/2019 às 11:10
Acervo JC Imagem
Presidente do Santa Cruz, Constantino Júnior, procura manter diálogo com o elenco coral para resolver situação de férias coletivas - FOTO: Acervo JC Imagem
Leitura:

O presidente do Santa Cruz, Constantino Júnior, voltou a falar que o elenco tricolor está comprometido e concentrado em conquistar o acesso à Série B do Brasileiro. O mandatário falou que teve uma conversa produtiva com os jogadores e garante que o clima é de confiança. O Tricolor vem de um empate por 3x3 com o Sampaio Corrêa e está se preparando para a partida contra o ABC, no próximo sábado, no Arruda. Este será o primeiro compromisso do treinador Milton Mendes à frente da equipe coral. 

PACTO

"Tivemos uma conversa muito boa, fizemos pacto com os atletas de entrega desde o primeiro minuto em campo até o último. E eu acredito demais no elenco que a gente tem. A impressão do torcedor fica do último jogo, mas pra quem esta no dia a dia é diferente", observou Constantino.

Atualmente o Santa Cruz está na lanterna do grupo A da Série C, três pontos acumulados de três empates e uma derrota. O presidente falou ainda que o clube coral está empenhado em mudar essa trajetória. "O Santa Cruz está numa Série abaixo de seu nível. Está na Série C, mas é um clube de Série A. O jogador que está acostumado a jogar com o nível de cobrança aqui, está preparado para jogar em qualquer clube do país. A gente esta preparado para isso, para o assédio dos profissionais. Vários atletas receberam convites de clubes de Série A e têm declinado porque eles acreditam no projeto", comentou. 

Últimas notícias