Fato Negativo

Profissionais do SJCC são furtados na chegada do técnico do Santa Cruz

As vítimas foram furtadas na durante cobertura do desembarque do novo treinador do Santa Cruz no Aeroporto do Recife

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 22/05/2019 às 0:11
Foto: Reprodução
As vítimas foram furtadas na durante cobertura do desembarque do novo treinador do Santa Cruz no Aeroporto do Recife - FOTO: Foto: Reprodução
Leitura:

Três profissionais do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação (SJCC), além de outro autônomo, foram furtados, na noite desta terça-feira, dentro do Aeroporto Internacional do Recife, após a chegada do técnico Milton Mendes. Três celulares e um modem de internet foram levados. As vítimas prestaram queixa na Delegacia da Polícia Civil do local.

Por volta das 22h, Milton Mendes deixou o desembarque norte e andou cerca de cinco metros para conceder a primeira entrevista coletiva como novo comandante do Santa Cruz. Durante o trajeto, centenas de torcedores abordaram o treinador e causaram um tumulto no local. Tanto que Milton não conseguiu falar por muito tempo com os profissionais.

Um repórter, dois fotógrafos e um cinegrafista só notaram a ausência dos seus respectivos pertences após captarem as primeiras palavras do comandante do Santa Cruz. O que era para ser mais um dia de trabalho se tornou um incidente.

>> Milton Mendes chega em tumultuado desembarque

Mais de um hora antes do desembarque do técnico Milton Mendes, os profissionais do SJCC e os demais membros da crônica esportiva estavam presentes no aeroporto. No local, os torcedores do Santa Cruz e membros das torcidas uniformizadas se aglomeraram para receber o novo comandante coral.

SAÍDA

Depois do tumulto, o próprio técnico ao lado dos funcionários do clube tiveram dificuldade para deixar o terminal. Milton será apresentado oficialmente hoje à tarde.

Últimas notícias