Arruda

Milton exalta nível dos jogadores do Santa Cruz

O novo técnico do Santa Cruz estreia neste sábado contra o ABC

Davi Saboya
Cadastrado por
Davi Saboya
Publicado em 24/05/2019 às 17:43
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
O novo técnico do Santa Cruz estreia neste sábado contra o ABC - FOTO: Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Leitura:

Com pouco menos de três dias sob o comando do Santa Cruz, o técnico Milton Mendes já conseguiu avaliar a qualidade do elenco. Na visão dele, são existem peças que podem atuar nas Série B e A do Campeonato Brasileiro. Ele revelou que nesses primeiros dias procurou dialogar bastante com os seus comandados. 

"Foram três treinos até o momento. Conversamos muito, falamos muito. São jogadores de alto nível, que estão buscando espaço no âmbito nacional. Uns mais experientes, outro menos, mas todos com um nível muito bom. Atletas que facilmente podem jogar em um maior patamar", afirmou o treinador. 

Apesar do grande desafio, Milton Mendes mostrou que acredita bastante no potencial do Santa Cruz na Série C do Campeonato Brasileiro. "Estamos iniciando um trabalho e só com o tempo, e muita dedicação, união de todos, o resultado irá surgir. Temos um grupo muito bom, interessado, e que escutaram a mensagem do treinador. Estou muito satisfeito e orgulhoso", disse. 

PARTIDA

O primeiro desafio do treinador acontece neste sábado contra o ABC. A partida começa às 19h15, no Arruda, pela 5ª rodada da Série C. "Espero que eles possam fazer em campo o que foi orientado, mas a responsabilidade é todo minha, caso contrário", finalizou. 

Últimas notícias