Cobra Coral

Técnico do Santa Cruz garante equipe mais concentrada diante do ABC

Milton Mendes comandou três treinos do Santa Cruz durante esta semana

Davi Saboya
Cadastrado por
Davi Saboya
Publicado em 24/05/2019 às 13:19
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Milton Mendes comandou três treinos do Santa Cruz durante esta semana - FOTO: Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Leitura:

O Santa Cruz está pronto para o primeiro jogo sob o comando do técnico Milton Mendes. Depois de três treinos, o novo treinador coral garantiu mais concentração dos jogadores em campo e um nível de exigência maior diante do ABC. A partida está marcada para este sábado, às 19h15, pela 5ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. No confronto, Milton não escondeu que espera o apoio em peso dos tricolores. 

"Certamente teremos uma equipe muito mais concentrada. Aumentou o grau da exigência. Não pela chegada do treinador, mas sim pela posição que o clube ocupa. O que irá ter de diferente é a entrega dos jogadores. Já falei para eles encararem desse jogo uma guerra positiva. Onde nós iremos buscar o jogo e iniciar atacando. O diferencial com certeza será o apoio do nosso torcedor. Foram poucos dias de trabalho", afirmou o comandante coral. 

Indiretamente, Milton Mendes sinalizou na entrevista coletiva, nesta sexta-feira, o time titular do Santa Cruz. A tendência é que a equipe coral seja formada por Anderson; Marcos Martins, João Victor, Willian Alves e Carlos Renato; Charles, Allan Dias e Celsinho; Everton, Misael e Pipico. 

DESFALQUES

Para enfrentar o ABC, o técnico tricolor ainda não contará com o zagueiro Danny Morais, o meia Patrick Vieira e o atacante Jô. Esses dois últimos já estão na transição física, enquanto o outro está na fase final de fisioterapia. Fora de campo desde janeiro, quando rompeu os ligamentos do joelho, o meia Hericlis também tem trabalho com os fisioterapeutas do Santa. 

Últimas notícias