arruda

Constantino Júnior explica projeto envolvendo Milton Mendes no Santa Cruz

Constantino Júnior, presidente do Santa Cruz, disse que contrato do novo treinador será renovado automaticamente em caso de acesso. Meta é a Série A em 2021

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 23/05/2019 às 11:55
Bobby Fabisak/JC Imagem
Constantino Júnior, presidente do Santa Cruz, disse que contrato do novo treinador será renovado automaticamente em caso de acesso. Meta é a Série A em 2021 - FOTO: Bobby Fabisak/JC Imagem
Leitura:

O presidente do Santa Cruz, Constantino Júnior, revelou detalhes do contrato do novo treinador Milton Mendes e do projeto que tem como objetivo a ascensão do Tricolor à Série A, em 2021. O mandatário disse que a parceria com Milton deve durar a princípio três anos, destacando cláusulas de renovação automática em caso de novo acesso.

PROJETO

"É um projeto. Milton é um treinador que muitos dizem ser para tiro curto, e não é assim que a gente pensa o futebol. Essa contrato de três anos tem algumas cláusulas. A renovação automática para 2020 por exemplo é condicionada ao acesso. E a gente acredita muito. Consequentemente, vai para 2021, pois tem uma plano que é subir para a Série A", explicou o presidente, em entrevista à Rádio Jornal.

CONFIRA ENTREVISTA

Constantino Júnior lembrou que o Tricolor já esteve em situações mais delicadas e agora está determinado a voltar à Série A.  "Eu preciso acreditar no projeto, a gente trabalhar para isso. Já pegamos o santa cruz em situações adversas. Milton é um cara que exige. Temos um grupo maduro, um departamento de futebol enxuto, mas que se conectam muito bem. Ontem (quarta-feira) nos vestiários tivemos uma conversa muito boa. Vamos buscar apenas sucesso, com empenho dentro e fora de campo. Eu acredito muito que a gente vai conseguir o objetivo que é o acesso", finalizou. 

Últimas notícias