Tricolor

Daniel Costa revela preferência para atuar como armador no Santa Cruz

Meia foi elogiado pelo técnico Milton Mendes, que o chamou de "um camisa oito com qualidade de dez"

Davi Saboya
Cadastrado por
Davi Saboya
Publicado em 12/06/2019 às 14:38
Foto: Davi Saboya/JC
Meia foi elogiado pelo técnico Milton Mendes, que o chamou de "um camisa oito com qualidade de dez" - FOTO: Foto: Davi Saboya/JC
Leitura:

Contratado para ser o "camisa dez" do Santa Cruz, o meia Daniel Costa frisou que essa é a posição de origem dele. O jogador foi o último contratado e chegou para suprir uma carência no clube desde o início da temporada. Ainda mais depois da lesão grau dois do meia Celsinho, que desembarcou no Arruda um pouco antes.

"De origem, sou um meia armador. Estou à disposição do treinador (Milton Mendes) para atuar onde ele achar melhor. Mas não posso fugir das minhas característica, de arrendondar a bola, passar o máximo de qualidade no passe. Independente do lugar no campo", afirmou o meia.

Além de Daniel Costa, o Santa Cruz tem no elenco o volante Allan Dias, o meia Everton e o atacante Dudu que também podem cumprir essa função. O primeiro atua como "segundo homem" no meio-campo e os dois últimos jogam abertos no ataque.

COMANDANTE

O técnico Milton Mendes revelou antes da estreia do meia Daniel Costa, no último domingo contra o Confiança, que enxerga o mais novo contratado como "um camisa oito com qualidade de dez". No primeiro jogo com a camisa coral, o atleta passou por mais de uma função no segundo tempo da partida.

Últimas notícias