Cobra Coral

Lateral do Santa Cruz sobre derrota para Treze: 'Faltou concentração'

Santa Cruz perdeu o primeiro jogo na Era Milton Mendes diante do Treze

Davi Saboya
Cadastrado por
Davi Saboya
Publicado em 28/06/2019 às 7:49
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Santa Cruz perdeu o primeiro jogo na Era Milton Mendes diante do Treze - FOTO: Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Leitura:

O lateral-direito Cesinha declarou que o Santa Cruz pecou pela falta de "concentração" na derrota para o Treze, nessa quinta-feira, pela Série C do Campeonato Brasileiro. Ele salientou que os tricolores não conseguiram seguir a estratégia para a partida. De acordo com o jogador, o técnico Milton Mendes orientou para o Tricolor do Arruda obter a posse de bola.

"Faltou concentração da gente na partida. Estava muito frio, conversamos para aquecer e não entrar nessa morosidade. Não estávamos bem para acertar os passes. A gente estava com a proposta de fica com a bola, meia pressão e sair no contra-ataque. No segundo tempo, conseguimos propor o jogo, mas já era tarde e nos desgastamos bastante. Pecamos pelo foco", afirmou o lateral.

POSICIONAMENTO

Cesinha realizou o segundo jogo improvisado na lateral-esquerda. Isso porque Carlos Renato e Bruno Ré não estavam em condições de jogo. O primeiro segue no departamento médico em recuperação de uma trauma no tornozelo direito. O outro, machucou a coxa esquerda, e está em fase final de recuperação na transição física. Bruno Ré pode surgir como opção para o próximo jogo diante do Ferroviário.

Últimas notícias