Cobra Coral

Santa Cruz deve ter mais mudanças para enfrentar Sampaio Corrêa

O volante Charles e o atacante Augusto desfalcam o Santa Cruz no próximo jogo

Davi Saboya
Cadastrado por
Davi Saboya
Publicado em 16/07/2019 às 20:58
Foto: Tião Siqueira/TV Jornal
O volante Charles e o atacante Augusto desfalcam o Santa Cruz no próximo jogo - FOTO: Foto: Tião Siqueira/TV Jornal
Leitura:

O técnico Milton Mendes deve promover mais mudanças no Santa Cruz para enfrentar o Sampaio Corrêa, além das alterações forçadas para as vagas do volante Charles e o atacante Augusto, que estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. A grande novidade deve ser o volante Lucas Gonçalves, que estava afastado da equipe principal e jogando pelo time sub-23. Ele treinou entre os titulares durante a movimentação desta terça-feira no Arruda.

Outros testes também foram feito pelo treinador na equipe. Em parte da atividade, o volante e meia Allan Dias foi testado mais avançado pelo lado direito do ataque. Completando o pelotão de frente, os atacantes Misael e Pipico.

Milton Mendes ainda testou Cesinha pelo lado direito de ataque, Daniel Costa voltando ao meio-campo e sinalizou uma possível estreia do lateral-esquerdo Victor Lindenberg, que é o mais novo reforço do clube para a Série C do Campeonato Brasileiro. Como também utilizou o zagueiro Vitão na vaga do xerife Danny Morais.

Assim, a escalação trabalhada foi Anderson; Marcos Martins, João Victor, Danny Morais (Vitão) e Cesinha (Victor Lindenberg); Lucas Gonçalves, Kadu e Dudu (Daniel Costa); Allan Dias (Cesinha, Dudu), Misael e Pipico. Vale lembrar que o meia Everton retornou após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo no empate diante do Botafogo-PB.

O Santa Cruz quer se recuperar dos três tropeços seguidos diante do Sampaio Corrêa, amanhã, fora de casa, às 20h, pela 13ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Nos últimos jogos, o Tricolor do Arruda perdeu para o Treze e Ferroviário, respectivamente, e arrancou um empate no fim do duelo contra o Botafogo, dentro de casa, na rodada da passada.

Longe de Pernambuco, o Santa Cruz só conseguiu somar cinco pontos de 15 disputados. No total, são cinco jogos, dois empates, duas derrotas e uma vitória. Aproveitamento que vai precisar aumentar porque tem quatro confrontos fora de casa dos seis últimos da primeira fase da Terceirona.

VIAGEM

A delegação do Santa Cruz desembarcou no final da noite desta quarta-feira em São Luís, no Maranhão, onde enfrenta o Sampaio Corrêa. Nesta quarta-feira, na capital maranhense, realiza o último treino antes do próximo confronto.

Últimas notícias