Cobra Coral

Técnico do Santa Cruz exalta qualidade do lateral-direito Cesinha

O lateral-direito Marcos Martins está de saída do Santa Cruz após proposta do São Bento

Davi Saboya
Cadastrado por
Davi Saboya
Publicado em 20/07/2019 às 7:39
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
O lateral-direito Marcos Martins está de saída do Santa Cruz após proposta do São Bento - FOTO: Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Leitura:

O técnico Milton Mendes levantou a bola do lateral-direito Cesinha. Segundo o treinador, a versatilidade do jogador é positiva para a equipe. A declaração do treinador aconteceu após a saída de Marcos Martins que está acertando com o São Bento-SP, time da Série B do Campeonato Brasileiro.

"Eu acredito que o Marcos Martins é um excelente jogador, mas estamos muito bem servidos. O Cesinha fez um grande jogo hoje e já vinha jogando em outras posições. Ele é um joker (coringa), que joga tanto no meio-campo, como na lateral esquerda e lateral direita", afirmou o comandante coral.

Até o momento, Cesinha disputou 23 partidas pelo Santa Cruz nesta temporada. Ele foi contratado no início do planejamento, mas passou todo esse período na reserva de Marcos Martins.

ALTERNATIVA

Para a posição, o Santa Cruz também conta com o prata da casa Augusto Potiguar. O clube ainda não se manisfestou sobre a reposição ou não para a vaga de Marcos Martins.

Últimas notícias