Cobra Coral

Santa Cruz deve inaugurar segundo campo do CT em outubro

O centro de treinamento do Santa Cruz conta atualmente apenas com um campo e vestiário

Davi Saboya
Cadastrado por
Davi Saboya
Publicado em 22/07/2019 às 20:24
Foto: Davi Saboya/JC
O centro de treinamento do Santa Cruz conta atualmente apenas com um campo e vestiário - FOTO: Foto: Davi Saboya/JC
Leitura:

Membro da comissão patrimonial e gestora do Santa Cruz, o ex-presidente Antônio Luiz Neto esteve presente, nesta segunda-feira, no Centro de Treinamento Ninho das Cobras, e revelou que o segundo campo pode ficar pronto no mês de outubro. Um fator preponderante, segundo o dirigente, é a condição climática. Vale salientar que a obra se encontra na fase de construção da drenagem e irrigação.

"Desde que quando estava na presidência da Comissão Patrimonial, entreguei a administração do CT para o ex-presidente João Caxeiro. De acordo com as informações dele, até outubro podemos concluir o segundo campo. Isso dependendo do tempo. Hoje a estimativa é até outubro", afirmou o ex-mandatário, que esteve no Ninho das Cobras ao lado do atual presidente Constantino Júnior e outras lideranças.

Quase R$ 200 mil reais foram gastos até o momento nas despesas do segundo campo do Ninho das Cobras. Inclusive, a administração do centro de treinamento pintou no muro do equipamento a prestação de contas. No projeto, estão previstos três gramados, além das demais instalações.

"Tudo tem sido feito com muita calma e paciência contando com a participação da torcida, que sempre esteve junto do clube na história. Cada tricolor tem contribuído da forma possível. Tenho certeza que assim teremos um centro de treinamento do mesmo porte dos demais clube grandes do Brasil", declarou Antônio Luiz Neto.

INAUGURAÇÃO

Em dezembro do ano passado, o Santa Cruz inaugurou o primeiro campo do centro de treinamento. Atualmente, o local também conta com um vestiário para os atletas. O primeiro gramado tem resistido ao período de inverno desta temporada. Inclusive, o elenco tem treinado no Ninho das Cobras até mesmo durante as fortes chuvas.

Últimas notícias