Arruda

Atacante do Santa Cruz: ''A palavra no elenco é reação''

Misael deve ser titular no Santa Cruz na decisão contra o ABC na Série C

Davi Saboya
Cadastrado por
Davi Saboya
Publicado em 24/07/2019 às 20:48
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Misael deve ser titular no Santa Cruz na decisão contra o ABC na Série C - FOTO: Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Leitura:

Cotado para ser titular no Santa Cruz, o atacante Misael contou que a "palavra" de ordem dentro do elenco é "reação". Depois de quatro jogos sem vencer, os corais querem a vitória para não se distanciar ainda mais para o G-4 do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro. Atualmente, quatro pontos separam os tricolores, que estão na sétima colocação com 17, do rival Náutico, quarto colocado e tem 21.

"A palavra dentro do elenco é reação. Quando você para de pontuar numa competição difícil que é a Série C, outros times avançam. Não conseguimos os resultados e isso prejudicou bastante. Mas o grupo está unido. E quando falo isso, me refiro a todo mundo: comissão técnica, jogadores e torcida. Temos tudo para fazer o jogo mais importante da nossa carreira. Temos a intenção de se classificar e precisamos reagir", comentou o jogador.

Misael ressaltou a dificuldade de enfrentar o ABC fora de casa, neste sábado, e também salientou que será preciso mais de 100% de disposição em campo."São duas equipes que não vivem um bom momento na competição, mas o foco total está na gente. Cada um precisa se doar mais. Todos sabem o que precisam fazer em campo. É um jogo difícil, mas temos que pensar que nosso objetivo é grande", disse.

TREINO

O atacante do Santa Cruz ainda revelou que o técnico Milton Mendes e os jogadores estão com um nível mais de cobrança e empanho nos treinamentos. "Precisamos superar tudo. Milton (Mendes) tem cobrado bastante e precisa fazer isso mesmo. Temos mais cinco jogos e o mais importante agora é contra o ABC. Todos estão cientes da responsabilidade", finalizou Misael.

Últimas notícias