série c

Milton Mendes quer jogo do Santa Cruz na Arena de Pernambuco

O Tricolor recebe o Imperatriz na próxima rodada

Karoline Albuquerque
Cadastrado por
Karoline Albuquerque
Publicado em 28/07/2019 às 10:51
Foto: Jota Santana/Santa Cruz
O Tricolor recebe o Imperatriz na próxima rodada - FOTO: Foto: Jota Santana/Santa Cruz
Leitura:

O próximo jogo do Santa Cruz acontece na sexta-feira (2), diante do Imperatriz, às 20h. O mando nesta 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C é do time pernambucano. Mas, ainda não há certeza quanto ao jogo no estádio do Arruda. Existe a possibilidade de a partida ser realizada na Arena de Pernambuco.

Levar o jogo para o estádio de São Lourenço da Mata é, na verdade, um desejo do técnico Milton Mendes. "A gente sabe o quanto é difícil, complicado porque é longe do nosso torcedor. Mas nosso campo é um adversário para nós. Todo mundo viu a dificuldade que a gente tem de construção. Temos dificuldades", admitiu o treinador.

O gramado do estádio do Arruda tem sido um problema, algo que pode ser ainda pior após as fortes chuvas no Recife durante a última semana, caso não seja recuperado a tempo. Se houver a transferência do jogo para o equipamento da Copa do Mundo, será o primeiro do Tricolor no estádio nesta Série C.

"Lógico que se for no Arruda tem que ganhar do jeito que for, porque aqui no Santa Cruz é tudo com dificuldade, suor. O torcedor sabe. Assim que vai ser. Existe a possibilidade remota, mas existe", concluiu Milton Mendes.

Últimas notícias