Cobra Coral

''O clima lá não será favorável'', destaca goleiro do Santa Cruz

Expectativa do Confiança é de casa cheia para receber o Santa Cruz no estádio Batistão

Davi Saboya
Cadastrado por
Davi Saboya
Publicado em 07/08/2019 às 20:54
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Expectativa do Confiança é de casa cheia para receber o Santa Cruz no estádio Batistão - FOTO: Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Leitura:

Ciente da dificuldade fora de casa, o goleiro Anderson frisou que o Santa Cruz precisa de bastante concentração para driblar a pressão do Confiança no estádio Batistão. Para domingo, a expectativa da diretoria sergipana é que mais de 10 mil torcedores estejam presentes pressionando os corais. Nesta semana, o terceiro e último lote de ingressos foi colocado à disposição. A capacidade máxima é de 15.500 pessoas.

“Todo jogo é mata-mata para a gente. Temos que nos concentrar bastante diante do Confiança. O clima lá não será favorável. Mas assim como já fizemos, não podemos nos preocupar com a torcida e será preciso bastante união para manter o psicológico da equipe equilibrado”, afirmou o arqueiro tricolor.

Precisando de 100% de aproveitamento nos últimos três jogos da fase de grupos da Série C, Anderson ressaltou que a vitória heroica na rodada anterior contra o Imperatriz precisa servir de exemplo para os próximos duelos. Depois do Confiança, o Santa Cruz recebe o Globo e encerra a primeira fase no clássico diante do Náutico.

“Está claro para a gente desde o começo do ano. Não podemos desistir nunca. É até o juiz apitar. Até o fim do jogo ainda temos chance. Em poucos minutos, fizemos dois gols. Não podemos desistir nunca. O foco e a vontade precisam prevalecer”, disse.

ÚLTIMA RODADA

O goleiro coral revelou que ficou ligado no complemento da 15ª rodada que aconteceu na última segunda-feira. Anderson contou que assim como ele, todos os membros da equipe principal do Tricolor do Arruda comemoram internamente as derrotas do Ferroviário-CE e Náutico. Os resultados deixaram o Santa Cruz a três pontos da zona de classificação do Grupo A.

“Eu estava em casa e a todo momento acompanhando o aplicativo com os resultados dos jogos. A gente até comentou nos grupos (Whatzaap) que a rodada foi favorável. Agora não podemos abaixar o ritmo”, declarou o camisa um.

Últimas notícias