Cobra Coral

Na reta final, meia Celsinho surge como opção no Santa Cruz

Celsinho disputou apenas uma partida desde que foi contratado pelo Santa Cruz

Davi Saboya
Cadastrado por
Davi Saboya
Publicado em 09/08/2019 às 17:48
Foto: Divulgação
Celsinho disputou apenas uma partida desde que foi contratado pelo Santa Cruz - FOTO: Foto: Divulgação
Leitura:

A grande novidade na lista de jogadores do Santa Cruz relacionados para a decisão de domingo contra o Confiança é o meia Celsinho. Ele foi contratado durante a Série C do Campeonato Brasileiro e realizou apenas o jogo de ida contra o ABC, no Arruda, na 5ª rodada. Depois, sentiu uma lesão na posterior da coxa, que o afastou da equipe principal durante esses dois últimos meses. O jogador sentiu a contusão na véspera da partida fora de casa diante do Imperatriz, no último dia 1º de junho.

"Celsinho teve uma lesão de posterior de coxa, que é um músculo importante. Não consegue jogar um jogo inteiro, mas vai para o banco porque é um atleta de qualidade. Espero que ele esteja 100% em breve. Um jogador do porte dele sempre tem espaço", afirmou o comandante coral.

Milton Mendes levou mais três jogadores da posição para a decisão em Aracaju. São eles: Daniel Costa, Jailson e Everton. Esses dois últimos devem ser titulares no próximo confronto. Everton na armação e Jailson aberto do lado esquerdo no ataque. Daniel teve uma sequência como titular assim que chegou, porém, perdeu espaço.

O Santa Cruz realizou o penúltimo treino antes de enfrentar o Confiança, nesta sexta-feira, em Aracaju, em um campo particular da cidade. Amanhã, também na capital sergipana, faz a última movimentação. Atendendo ao pedido da comissão técnica, a diretoria coral articulou a viagem um dia mais cedo para o elenco incorporar antecipadamente o clima da partida.

RELACIONADOS

Goleiros
- Anderson
- Ricardo Ernesto

Laterais
- Cesinha
- Warley
- Victor Lindenberg

Zagueiros
- João Victor
- Vitão
- Danny Morais
- Willian Alves

Volantes
- Kadu
- Allan Dias
- Lucas Gonçalves
- Charles

Meias
- Daniel Costa
- Jailson
- Everton
- Celsinho

Atacantes
- Misael
- Neto Costa
- Augusto
- Dudu
- Elias

Últimas notícias