Cobra Coral

Santa Cruz oficializa empréstimo do zagueiro João Victor ao Vitória-BA

O zagueiro João Victor renovou o contrato com o Santa Cruz até 2021

Davi Saboya
Cadastrado por
Davi Saboya
Publicado em 05/09/2019 às 19:05
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
O zagueiro João Victor renovou o contrato com o Santa Cruz até 2021 - FOTO: Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Leitura:

Por meio de uma nota oficial, o Santa Cruz divulgou nesta quinta-feira os detalhes do empréstimo do zagueiro João Victor para o Vitória, da Bahia, que está na Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador foi cedido ao time baiano com opção de compra de 50% dos direitos federativos pelo valor de R$ 800 mil após o fim da temporada. Além disso, o prata da casa, de 20 anos, renovou contrato com o Tricolor do Arruda até o fim do ano de 2021. Ele já está em Salvador, realizou exames médicos nesta quinta-feira, e deve ser anunciado nesta sexta-feira.

Depois de se destacar nas categorias de base, João Victor foi alçado ao time profissional no começo deste ano com o então técnico Leston Júnior. Nesta temporada, ele atingiu o maior número de partidas entre os zagueiro corais. Foram 32 jogos e um gol marcado. 

HISTÓRICO

Vale salientar que o defensor está no Arruda desde os dez anos de idade. Tanto que quando marcou o primeiro, e único gol, até o momento, pela equipe profissional, não segurou a emoção e chorou de joelhos no gramado do estádio José do Rego Maciel. A cena aconteceu durante a partida contra o Confiança pela Série C do Campeonato Brasileiro. 

Últimas notícias