série c

Vice do Santa Cruz analisa momento do clube: 'há mais equilíbrio'

Vice-presidente do Santa Cruz, Tonico Araújo, comparou momento do clube em relação ao ano passado e ponderou erros de Milton Mendes

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 04/09/2019 às 11:33
JC Imagem
Vice-presidente do Santa Cruz, Tonico Araújo, comparou momento do clube em relação ao ano passado e ponderou erros de Milton Mendes - FOTO: JC Imagem
Leitura:

O vice-presidente do Santa Cruz, Tonico Araújo, garantiu que, apesar da eliminação precoce na Série C, o clube está melhor em 2019 em relação ao ano passado. Há mais equilíbrio na administração do presidente Constantino Júnior e nas decisões tomada no futebol. 

"O Santa Cruz este ano vem com a mesma administração do ano passado. Quando Constantino assumiu a presidência colocou pessoas em cargos para atingir as metas. Então, este ano está muito melhor do que no ano passado. Estamos negociando bem com os jogadores, porque o ambiente no clube está melhor. Há negociações muito boas. Alguns jogadores já foram dispensados, outros serão emprestados e outros existem um mercado que vai da Série B e A. Há uma relação muito boa", comentou o dirigente.

Tonico também falou sobre as prioridades e apontou, por exemplo, Danny Morais como um jogador que desperta o interesse no Tricolor em  garantir sua permanência. "Apesar de não ter jogado por conta de contusão, ele é um líder. Nesta nova temporada vai ter um momento muito forte da base, mas vamos também apostar na experiência de jogadores como ele", comentou.

TREINADOR

O vice-presidente também ponderou sobre a passagem do treinador Milton Mendes. "Milton Mendes passou, que tenha sucesso em outros clubes. Futebol é isso. Se a gente tivesse ganhado Milton teria sido o salvador. Não estou escondendo os erros, mas vamos olhar para a frente. Vamos para frente. Temos uma história que não será abalada por causa de um ano. Próximo ano com mais equilíbrio, mais experiência e mais vitórias para os nossos torcedores", finalizou.

Últimas notícias